Rogério Ceni avaliou a vitória de virada do São Paulo sobre a Ferroviária em Araraquara por 2 a 1. Novidade na partida, o atacante David, autor do gol que abriu o caminho da virada foi um dos destaques do jogo.
Ele é um jogador de muita força de lado e de assistir o camisa nove. Ele é uma oportunidade de mercado. O David não é meu pedido, essa relação é boba. O David é uma necessidade que temos e era o mais barato do mercado para fazer essa função. Ele é trabalhador. Acho que fez um jogo mediano, razoável… fez um gol importante, mas acho que pode melhorar bastante. Ele treinou segunda, terça e quarta. Precisava dele nesta função. Ele já jogou comigo assim. Pode ser importante o estilo de jogo
Rogério Ceni sobre a estreia de David
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Apesar da virada, o treinador voltou a cobrar reforços da diretoria. Segundo Ceni, o São Paulo carece de um lateral-esquerdo. “Precisamos urgentemente de um lateral-esquerdo, já conversei com a direção, já falei com o presidente. Sabemos a dificuldade de dinheiro para a contratação, mas a urgência é um lateral-esquerdo. Eu também gostaria de ter um jogador que pudesse auxiliar o Calleri para que ele não precisasse se desgastar tanto. São essas duas peças que procuramos no mercado, mas com mais urgência a lateral-esquerda, porque precisamos de um jogador com características parecidas com a do Welington. Nós também precisamos de um nove com mais imposição física como o Calleri para não ficar sem esse tipo de jogador”, avaliou o técnico.
Na partida, Ceni promoveu algumas estreias. Além de David, autor do primeiro gol, também estrearam Méndez e Alan Franco.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no Choque-Rei no Allianz. A bola rola a partir das 16h de domingo (22) será o primeiro teste de fogo do Tricolor Paulista.