São Paulo

Ceni conta com retorno, mas terá desfalques importantes para enfrentar Flamengo

Ceni conta com retorno, mas terá desfalques importantes para enfrentar Flamengo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não poderá contar com três jogadores importantes para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ceni não terá à disposição Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza nesta quarta-feira e terão que cumprir suspensão, em contrapartida poderá contar com o retorno do atacante Rigoni.

Dessa forma, Rogério Ceni terá que realizar mudanças na equipe. Para as vagas, Liziero deve retornar ao time titular no lugar de Rodrigo Nestor. O meia que ficou de fora devido a uma lesão no tornozelo iniciou a partida contra o Fortaleza, e Liziero ficou no banco de reservas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Benítez, autor de um belo gol de falta contra a equipe cearense, deve entrar na vaga de Gabriel Sara. O argentino não vem sendo muito utilizado pelo treinador, muitas vezes entrando somente no segundo tempo e já chegou a virar banco pela sua condição física.

Já o lateral Welington sequer estava em campo quando levou o terceiro cartão amarelo. O jogador foi advertido por reclamação no banco de reservas, o que levou o técnico Rogério Ceni dar broncas. Dessa forma, Reinaldo não deve ter um substituto, já que Léo, que costuma atuar nesta posição deve continuar na zaga junto de Miranda, com o desfalque de Arboleda que está na Seleção Equatoriana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Com o empate diante do Fortaleza em 1 a 1 na Arena Castelão, o São Paulo está na 14ª posição com 38 pontos, nove para o Corinthians, sexto colocado na tabela e cinco de diferença para o primeiro colocado na zona de rebaixamento, o Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo