Flamengo

Ceni destaca mentalidade do elenco: ‘Eles têm interesse em fazer o Flamengo campeão’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A recente eliminação do Flamengo para o Racing, pela Libertadores, ainda é sentida pelos torcedores rubro-negros, para o técnico Rogério Ceni os jogadores experientes saberão conduzir o clube rumo ao título brasileiro. O primeiro passo foi dado hoje, vitoria no clássico contra o Botafogo.

– Especialmente pela partida que fizemos contra o Racing, merecíamos estar na Libertadores. Era muito importante ter continuado, mas não posso voltar ao passado. Os primeiros dois dias são difíceis, mas a experiência dos jogadores ajuda a entrar nesse campeonato que se tornou único.

Leia abaixo os principais trechos da coletiva:

Aproveitamento dos jogadores da base

– Eu cresci e joguei minha carreira toda num clube. Eu sei do valor dos jogadores da base. Gosto muito de trabalhar com jovens. Especificamente com o Ramon, ele tem uma boa concorrência com um jogador extremamente experiente que é o FIlipe Luís e com o Renê.

Escolha por Gustavo Henrique

– Acompanho treinamento de todos os jogadores, dos 4 de trás, venho me dedicando bastante para melhorar. Jogo importante pois há muito o Fla não fechava um jogo sem tomar gols. A escolha pelo Gustavo Henrique é por que eu vejo os treinamentos

Pacto pelo brasileiro

– Honestamente, o pacto que se tem é com o Flamengo. Meu para com o clube e dos atletas para com o clube. Sei quando o resultado não é o que se espera, a torcida pode pensar em falta de interesse e motivação, mas não é o que acontece aqui

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo