Campeonato Paulista

CEO do Mogi Mirim expõe ex-presidente e acusa de corrupção em avaliações de atletas

Mogi Mirim tem Wilson como CEO desde 2021
Foto: Arquivo pessoal

O Mogi Mirim parece não ter paz. Nem mesmo a WKM Solutions, responsável pelo Departamento de Futebol, consegue dar jeito nas práticas do ex-presidente Luiz Henrique Oliveira. Neste sábado (05), o CEO do clube, Wilson Matos, através de suas redes sociais, expôs alguns prints em que aponta, o que seria uma tentativa de corrupção ativa de pessoas ligadas ao ex-presidente para avaliação de atletas vindos do Nordeste do país.

Wilson chegou ao clube com um projeto ambicioso de colocar o Mogi Mirim em destaque no cenário do futebol paulista, como aconteceu nos anos 90 e em 2012. Porém, os recentes acontecimentos, vem atrapalhando o CEO a se planejar de maneira correta.

Segundo Matos, muitos atletas são aliciados com a promessa de serem avaliados pela comissão técnica da WKM e na realidade chegam a Mogi Mirim para um cenário diferente do que é passado.

“Estão cobrando meninos falando que serão avaliados por mim, pelo Aranha e pelo Mavi. Isso é mentira. Não existe isso. Eu não cobro por testes”, afirmou Wilson.

Por conta das recentes denúncias feitas a gestão anterior, Wilson Matos revelou também que sua assessoria de imprensa, contratada para profissionalizar e zelar pela imagem do clube, perdeu acesso às redes sociais.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

“Eles tomaram nosso acesso às redes sociais. Eu saí de Mogi ontem e hoje fizeram isso. Não existe o que estão fazendo com esse clube. Porque querem colocar informações que são falsas”, afirmou o CEO.

Wilson Matos investiu mais de 400 mil reais em melhorias estruturais no Mogi Mirim. Além de contratar uma nova comissão técnica e profissionais de outros departamentos. O contrato assinado com o Mogi Mirim prevê controle das categorias Sub-20 e Sub-23, além de controle total sobre a imagem do clube.

Confira o vídeo feito pelo CEO, em sua conta no Instagram, explicando a situação na íntegra:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo