e-Sports

Challengers Brazil: 00Nation vence a Liberty sem sustos e segue viva nos playoffs

00Nation
Bruno Alvares/Valorant Brasil

Uma das grandes campanhas do segundo split do Valorant Challengers Brazil, a 00Nation estreou com o pé direito nos playoffs nesta terça, 30. Sem sustos, a equipe venceu a Liberty por 2 a 0 (6/13 e 9/13) e segue para a semifinal da chave upper.

Com a vitória, a equipe liderada por Shion enfrentará a Vivo Keyd Stars nesta quarta-feira, 31, às 20h (de Brasília). Quem vencer avança para a final da chave upper.

Haven – Pick Liberty

Durante todo o primeiro tempo, só a 00Nation conseguiu jogar. A Liberty chegou a abrir 2 a0 com a vitória no pistol e antieconômico, mas todo o time esteve atento, responsável e sem dar espaço aos rivais durante o ataque. A 00 virou para 4 a 2, sofreu o terceiro ponto, emplacou mais três pontos seguidos para garantir a vitória por 8 a 4.

Na troca de lados, a 00 venceu o pistol e o antieconômico para ficar muito próximo da vitória. Mesmo com Pepa, Tockers e Guuih ajudando a Liberty a voltar para o jogo com vitória em quatro rounds seguidos, o time dos “corações quebrados” contou com Shion, Bezn e Xand brilhando para fechar o mapa em 13 a 9.

Lotus – Pick 00Nation

Depois de ter vencido seu mapa de escolha, a 00Nation atuou com tranquilidade para fechar a série. Na defesa, Shion deu sua contribuição com boas leituras, uso de habilidades e timings perfeitos para ser impactante como Killjoy. Mesmo perdendo os dois rounds iniciais, a 00 venceu sete dos 10 seguintes para anotar 7 a 5 e dar uma grande passo para a vitória.

A pouca vantagem aumentou com excelentes quatro rounds seguidos. Com rodadas sem sustos, a 00Nation encaminhou a vitória, chegou a perder um econômico, mas afundou o pé no acelerador para fechar a conta de vez no 13 a 6.

Destaques do jogo

Liberty: Pepa (29 abates e 28 eliminações) e Guuih (29 abates e 28 eliminações);

00Nation: Xand (39 abates e 30 eliminações) e Shion (33 abates e 24 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo