e-Sports

Masters de Tóquio: Jogos da fase de grupos são confirmados

Masters de Tóquio
Divulgação/Valorant Esports

O Masters de Tóquio é o próximo grande campeonato internacional competitivo do Valorant. De 11 a 25 de junho, 12 equipes disputarão o título no Japão e a Riot Games divulgou nesta quarta-feira, 31, o formato do campeonato. Além disso, os primeiros confrontos da fase de grupos já estão definidos.

Quatro equipes estrearão direto nos playoffs (LOUD, Paper Rex, Liquid e Fnatic), mas as outras oito precisarão disputar a fase de grupos. Quem vencer, alcança direto a final do grupo para tentar garantir o seed #1. Quem perder jogará a lower da divisão. Ao todo serão dois grupos com quatro times em cada. Todos os jogos serão no formato MD3 e as finais Lower e grande final do torneio em MD5.

Para evitar confrontos regionais, a Riot separou os grupos com equipes de diferentes ligas. No A, NRG (Américas), NAVI (EMEA), EDG (China) e T1 (Pacífico), enquanto o B terá DRX (Pacífico), Attacking Souls Esports (China), Evil Geniuses (Américas) e Fut Esports (EMEA).

A fase de grupos do Masters de Tóquio irá entre 11 a 14 de junho, os playoffs de 16 a 21, a final da Lower no dia 24 e a grande final em 25 de junho. Os jogos começarão a partir de 06h (de Brasília).

Confira os primeiros jogos do Masters Tóquio:

Dia 11:

FUT x EG
DRX x ASE
EDG x T1

Dia 12:
NRG x NAVI
Vencedores do Grupo B

Dia 13:
Vencedores do Grupo A
Perdedores do Grupo B
Perdedores do Grupo A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo