e-Sports

Challengers: TBK vence Red Canids e Liberty surpreende Keyd Stars

Challengers: TBK vence Red Canids e Liberty surpreende Keyd Stars
Fotos: Bruno Alvares

Pela quinta semana do Valorant Challengers Brazil, a TBK venceu a Red Canids por 2 a 0 e a Liberty surpreendeu e também venceu a Keyd pelo mesmo placar. Confira os detalhes das partidas:

RED CANIDS 0 X 2 TBK ESPORTS

HAVEN – RED Canids 13 x 15 TBK Esports (PICK RED)

No mapa de escolha adversário, a TBK teve um início avassalador. Pelo lado atacante, foram implacáveis, perderam apenas 2 rounds e fizeram 10, sendo os últimos cinco, em sequência. O esperado era que, na virada de lado, conseguissem fechar com certa facilidade, mas não foi o que aconteceu. A RED respondeu na mesma moeda e também, do lado de ataque, devolveu os 10 rounds feitos pela TBK. Destaque para ‘gaabxx’ que levou a partida para prorrogação em um clutch de 1 contra 2. E foi apenas na segunda prorrogação que a TBK conseguiu fechar o mapa e abrir o placar na série.

BIND – RED Canids 8 x 13 TBK Esports (PICK TBK)

A RED Canids, no lado de defesa, conseguiu manter o segundo mapa totalmente equilibriado, em 6 a 6. O problema para a matilha foi na troca de lados, quando foram para o ataque. A segunda metade foi de completo domínio da TBK, que perdeu apenas 2 rounds e fechou o mapa em 13 a 8 e a série em 2 a 0.

DESTAQUES DA PARTIDA

RED Canids – Leonardo ‘leozin’ Quindeler:34 eliminações, 40 mortes e 7 assistências;

TBK Esports – Matheus ‘matheuzin’ Lima: 55 eliminações, 26 mortes e 13 assistências.

KEYD STARS 0 X 2 LIBERTY

SPLIT – Keyd Stars 11 x 13 Liberty (PICK LIBERTY)

Começando o mapa pelo lado mais difícil, o de ataque, a Keyd teve um ótimo início. Venceu os quatro primeiros rounds e ao final da primeira metade, conseguiu uma vantagem de 8 a 4, uma diferença bem expressiva. Trocando os lados, a expectativa era de tranquilidade para a Keyd fechar o mapa jogando agora no lado mais fácil. O problema é que não combinaram com a Liberty, que fez não oito rounds, mas sim, nove rounds do lado atacante e conseguiu uma vitória espetacular, com grande atuação individual do controlador ‘pepa’.

PEARL – Keyd Stars 10 x 13 Liberty (PICK Keyd Stars)

Desta vez, foi a vez da Liberty começar o mapa muito bem. Pelo lado de defesa, conseguiram uma vantagem de 7 a 5 e novamente ‘pepa’ foi um grande destaque individual da equipe na primeira metade. A Liberty levou o bom momento para o segundo lado e após uma troca de rounds com a Keyd, conseguiu fechar o mapa por 13 a 10.

DESTAQUES DA PARTIDA

Keyd Stars – Felipe ‘liazzi’ Galiazzi: 42 eliminações, 33 mortes e 6 assistências;

Liberty – Matheus ‘pepa’ Colleto: 42 eliminações, 20 mortes e 11 assistências.

Confira a tabela atualizada do Valorant Challengers Brazil 2023 – Split 2:

TIME                               VITÓRIASDERROTAS
The Union50
00 Nation32
TBK Esports32
Liberty23
RED Canids23
Keyd Stars23
ODDIK23
TropiCaos14
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo