Futebol Internacional

Champions League terá Bayern x PSG nas quartas; veja os confrontos

Divulgação / UEFA

A UEFA realizou na manhã desta sexta-feira (19) o sorteio dos confrontos das quartas de final da Champions League, com dois enormes duelos.

Um dos confrontos mais aguardados é justamente Bayern de Munique x PSG, a reedição da última decisão da Champions. Na ocasião, o Bayern conquistou o título continental ao vencer o jogo no tempo normal por 1 a 0.

O vencedor deste confronto enfrentará Manchester City ou Borussia Dortmund nas semifinais. No lado oposto da chave, o pesado confronto entre Real Madrid e Liverpool definirá o adversário do confronto entre Chelsea e Porto.

Nesta fase, não há impedimentos para a realização de confrontos do mesmo país, possibilitando que ocorra um clássico inglês entre Liverpool e Chelsea nas semifinais, caso as duas equipes avancem

Confira abaixo todos os confrontos

  • Bayern de Munique x Paris Saint-Germain
  • Real Madrid x Liverpool
  • Manchester City x Borussia Dortmund
  • Chelsea x Porto

Os jogos das quartas de final da Champions League estão previstos para serem jogados nos dias 6, 7 (ida), 13 e 14 (volta) de abril. As semifinais estão previstas para os dias 27, 28 de abril (ida), 4 e 5 (volta) de maio. Por fim, a decisão está prevista para ser jogada no dia 29 de maio, no estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo