Campeonato Brasileiro

Chapecoense busca novos reforços defensivos para essa nova temporada

Foto: Mailson Santana/FFC

Nestes últimos dias, a Chapecoense iniciou conversas com o zagueiro Reginaldo, de 32 anos. O atleta tem passagens por Botafogo-SP, Ponte Preta e Fluminense, sendo sua última passagem pelo CRB, na temporada 2020. A situação se haverá um contrato ou não, deve ser definido ainda nesta semana.

                 

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Visando a melhora na parte defensiva da equipe, o clube também está de olho no lateral-direito Pablo, que defendeu o Guarani nas últimas duas temporadas. Além de lateral, o atleta atua como atacante pela parte direita do campo. A versatilidade do atleta foi um dos motivos que atraíram a Chape, já que as duas posições, lateral direito e atacante pela beirada, são duas posições que o Verdão do Oeste está buscando.

Até o momento, o clube já anunciou a contratação de cinco novos jogadores para essa nova temporada de 2022, sendo eles: Matheus Cabral (goleiro), Marcelo Santos (volante), Sousa (volante), Marcelo Freitas (meia) e Caio Rangel (atacante).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo