Campeonato Brasileiro - Série B

Chapecoense e Novorizontino ficam no empate em jogo marcado por falta de luz pela Série B

Chapecoense x Novorizontino
Divulgação / Chapecoense

Na noite deste sábado (06) Chapecoense e Novorizontino se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, disputado na Arena Condá, foi muito equilibrado e acabou em empate de 1 a 1. Aylon abriu o placar para o Tigre do Vale, enquanto Mancha igualou para o Verdão do Oeste.

Com esse empate, a Chapecoense sobe apenas uma posição, ficando na 11ª colocação. Desta forma, portanto, o Verdão do Oeste está mais perto da zona de rebaixamento do que do G4. Para tentar voltar a vencer, o time catarinense agora tem o clássico contra o Avaí, na sexta-feira (12), às 21h30, na Ressacada.

O Novorizontino, por sua vez, não troca de posição. O Tigre do Vale está na 7ª colocação, apenas um ponto atrás do Guarani, primeira equipe dentro do G4. O time paulista, agora, receberá o CRB, no estádio Jorge Ismael de Biasi, no sábado (13), às 17h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

Em casa, a Chapecoense entrou buscando abrir o placar rapidamente. Com menos de um minutos o Verdão do Oeste já tinha duas finalizações. No entanto, isso deixou espaços atrás e, em um erro da defesa, a bola sobrou para Aylon abrir o placar para o Novorizontino. O gol do Tigre do Vale, então, deixou os donos da casa nervosos, dando mais espaços aos paulistas. Aos 15, por exemplo, Aylon acertou o travessão e quase ampliou.

Somente depois dos 30 minutos a Chapecoense voltou para o jogo. Primeiro Ferreira acertou a trava, mas depois, aos 32, Mancha chutou forte e contou com falha de Jordi para igualar o marcador na Arena Condá. Depois disso, o duelo ficou 15 minutos paralisados por falta de luz e retornou sem grandes mudanças, se encerrando em 1 a 1 o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

No retorno do intervalo, o jogo voltou mais aberto, mas as equipes também diminuiram a precisão. O Novorizontino arriscava de longe, enquanto a Chapecoense chegava mais nas bolas paradas. Aos 19 minutos, Aírton salvou o time da casa com uma bela defesa em chute de Felipe Marques. Pelo time visitante, Jordi também precisou salvar aos 23, em lindo voleio de Bruno Nazário. Depois disso, no entanto, pouco se criou e o duelo acabou em 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo