Chapecoense

Chapecoense e Sport ficam no empate em partida bem movimentada

Chapecoense e Sport fazem bom jogo na Arena Condá (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Foto: Divulgação/Sport

Nesta terça-feira (27), Chapecoense e Sport se enfrentaram, na Arena Condá, e a partida terminou empatada por 1 a 1. A partida ficou marcada por uma primeira etapa nivelada, onde a Chape teve suas chances mas não aproveitou e pelo Leão do Norte que garantiu suas oportunidades, e no segundo tempo o jogo deu uma esfriada, mas na reta final Bruno Nazário empatou o jogo

+ Avaí e Londrina fazem jogo muito fraco e ficam no empate

Com este resultado, o Sport segue na vice-liderança da Série B com 28 pontos. O Leão do Norte volta a campo no próximo domingo (2), às 18h, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.

Com este empate, a Chapecoense permanece sai da zona e assume a 16ª colocação com 12 pontos. O Verdão do Oeste volta a campo na próxima sexta (30), às 21h30, contra a Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela 15ª rodada da Série B.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou bem truncada na Arena Condá, mas logo aos sete minutos, Alisson Farias mandou uma bola cruzada que passou muito perto da meta de Renan. Aos 25, a Chapecoense voltou a incomodar o Sport, Pablo mandou um chute forte e ela passou perto da meta nordestina. Minutos depois, o Leão do Norte causou perigo, depois de uma bela tabela, Igor Cariús tentou completar e mandou para fora. Aos 39, Fábio Matheus aproveitou a boa jogada da equipe visitante e fuzilou a meta da Chape para abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

Diferente da etapa inicial, o segundo tempo começou com tudo pois logo aos três minutos o Sport carimbou a trave e quase ampliou a vantagem. Minutos depois a Chapecoense respondeu com uma penalidade marcada para o Verdão do Oeste, porém depois da análise no VAR, o árbitro anulou a penalidade. Depois disso a partida deu uma acalmada e as equipes criaram poucas chances, porém aos 44 minutos, Bruno Nazário empatou a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo