Lutas

Charles do Bronx faz homenagem a treinadores com entrega de cinturões

Charles do Bronx
Reprodução/Instagram Diego Lima

A relação entre lutador e treinador no MMA é, muita vezes, perto de uma relação entre pai e filho (ou filha). Charles do Bronx, campeão dos leves do UFC, decidiu por homenagear seus treinadores com um presente bastante especial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O brasileiro entregou a Diego Lima e a Jorge Patino, que acompanham a carreira de Charles desde o seu início e presentes em todas as duas lutas no Ultimate, receberam de presente do campeão réplicas do cinturão conquistado na luta contra Michael Chandler. Diego registrou em suas redes sociais o momento de receber o presente de do Bronx. O lutador está em Las Vegas.

— Sem palavras mais uma vez. Estamos aqui em Las Vegas, ainda eufóricos de tantas coisas boas e bênçãos… aí, de repente, o Charles sai com umas caixas e a gente, eu e o Jorge Patino sem entender nada. Ele entra no quarto e sai com com dois cinturões, um para cada um. E aí ele disse ‘vocês são tão campeões mundiais como eu e esse cinturão também tem que estar nas casas de vocês — disse Diego Lima.

— Imagina a minha cara e a do ‘Macaco’ (Patino) ao receber a surpresa e ouvir isso. Choramos, mas desta vez foi de alegria. OBRIGADO Charles, você é um cara fora do normal, um verdadeiro exemplo. Sou seu fã e tenho muito orgulho de estar ao seu lado — completou o treinador da Chute Boxe, academia pela qual treina o lutador.

E o campeão dos leves do UFC respondeu à mensagem do treinador mostrando que todo o ato que levou a dar a ambos os cinturões é pela gratidão e apoio durante toda a sua carreira nas lutas.

— E de coração amo você – escreveu Charles do Bronx.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo