Lutas

Charles do Bronx quer lutar nesse ano e garante que cinturão fica no Brasil

IMAGEM/ UFC

Charles do Bronx está no melhor momento de sua carreira, vindo de  nove vitórias consecutivas e agora campeão do UFC. O brasileiro não quer ficar parado e já planeja a sua primeira defesa de cinturão para dezembro de 2021.

Do Bronx participou da pré-inauguração da primeira loja física da  Maximum Boxing, onde ele deu a seguinte declaração:  – Sigo na expectativa da minha próxima luta, que deverá acontecer em dezembro. Falam muito do (Dustin) Poirier, mas ele parece estar mais interessado em outras coisas. Estou treinando e aguardando uma posição do evento. Venha quem vier, o título vai continuar no Brasil.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Charles não luta desde o dia 15 de maio, onde nocauteou Michael Chandler no UFC 262. A tendência era que o campeão enfrentasse Dustin Poirier após a vitória do americano contra o Conor McGregor, porém Poirier tem demonstrado bastante interesse em fazer mais uma luta comercial com Nate Diaz. Caso isso aconteça, será a segunda vez que o americano vai abrir mão do cinturão para fazer uma luta lucrativa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo