Lutas

Charles do Bronx se diz disposto a ‘fazer história’ no UFC: “Não me importo com o que falam de mim”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Charles do Bronx finalizou Dustin Poirier em sua primeira defesa do cinturão dos leves do UFC no último sábado (11) em Las Vegas. Uma vitória que, com certeza, pode ajudar a convencer aqueles que duvidavam do triunfo do brasileiro.

Mas do Bronx parece não se importar muito com qualquer dúvida que possa ser lançada ainda contra si depois de vencer o ‘Diamond’. O campeão peso-leve do Ultimate disse na coletiva pós-UFC 269 que não quer passar a vida tentando convencer os que duvidam de sua credibilidade como campeão e sim quer pensar em fazer história.

– Não me importo com que os outros pensam ou dizem. Quero dizer, veja o que eles vivem falando sobre mim. Eles dizem que eu não sei levar porrada ou que eu desisto fácil. Olhe o que eu venho fazendo. Então irei apenas continuar o que estou fazendo. Quero entrar para história, Estou aqui para fazer história e ter meu legado – declarou o brasileiro.

LEIA TAMBÉM

+ Julianna Peña comemora vitória histórica sobre Amanda Nunes e diz que pode fazer revanche com brasileira

A luta em si viu Charles do Bronx ser alvo dos socos de Poirier antes de conseguir tomar o controle da luta e levá-la para o chão, onde é especialista. Ali, conseguiria no terceiro round a sua 15ª vitória por finalização pelo UFC, aumentando ainda mais o seu recorde neste quesito e o seu décimo triunfo seguido no Ultimate.

– Nos respeitamos muito (se referindo ao americano). Eu respeito demais o Dustin. O começo foi bastante estudado, mas eu já tinha dito que eu venceria e foi o que aconteceu – afirmou Charles.

E o que será de sua carreira no futuro? O futuro desafiante deve ser Justin Gaethje, este um dos que mais se lançou a criticar as credenciais do brasileiro como campeão. Do Bronx mais uma vez reiterou que não irá entrar em batalhas de ‘trash talk’ e que irá apenas fazer o seu trabalho para seguir campeão.

– Não me importo. Eu tenho aqui e faço meu trabalho. Não fico na Internet, não fico me mostrando no Twitter ou no Facebook. Eu estou aqui. Eu sou o campeão. Tenho o cinturão e continuarei o defendendo. Não me importo com o que falam de mim – disse.,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo