Atlético-MG

No Mineirão como torcedor, Tardelli fala em voltar para encerrar carreira no Atlético-MG: ‘Meu maior sonho’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG tem um reforço na torcida para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O atacante Diego Tardelli, que fez o gol do primeiro título do Galo na competição, em 2014, foi ao Mineirão torcer para o Galo e concedeu entrevista à TV Galo.

“Pra mim é um honra estar aqui, em casa praticamente”, afirmou Tardelli, que revelou que os filhos pediram durante toda a temporada para irem ao Mineirão: “Aproveitando as férias, pude trazer meus filhos, que tanto pediram durante o Brasileiro pra trazer eles, mas entenderam que eu estava em uma equipe adversária. Espero dar sorte e, dá um friozinho na barriga, é arrepiante ainda“, completou o atacante, que teve o tradicional grito dele cantando pelas arquibancadas.

+ Hulk se junta a Cerezo e Ronaldinho como vencedor da Bola de Ouro pelo Atlético-MG no ‘Bola de Prata’

+ Reinaldo, ídolo do Atlético-MG, diz ao receber homenagem no Bola de Prata: ‘Fogo nos racistas’

Tardelli revelou que sonha em voltar ao Atlético para encerrar a carreira, mas esse é um pensamento futuro:

– Esse carinho vai ser eterno, esse sentimento de amor com a torcida e o que eles tem por mim. Quem sabe um dia ainda possa voltar e encerrar minha carreira aqui, é o meu maior sonho, meu objetivo.

O atacante foi o autor do gol do título em 2014, quando o Galo venceu o Cruzeiro no mesmo Mineirão: “Vivenciei isso em 2014, campeão da Copa do Brasil em cima do maior rival, que é o Cruzeiro, e espero que o Atlético possa hoje dar o primeiro passo pro bicampeonato“.

Diego Tardelli começou o ano no Atlético, mas não teve o contrato renovado e se despediu com homenagens do clube. Ele jogou o Brasileirão pelo Santos e agora está sem clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo