Z - Z Não marcar 3

Com primeiro tempo quase perfeito, Chiefs amassam Raiders e abrem vantagem na AFC Oeste

Chiefs Raiders
Andrew Mather/Kansas City Chiefs

Um grande espetáculo…de apenas um dos lados. No Arrowhead Stadium, o Kansas City Chiefs dominou desde a primeira posse para vencer e convencer diante do Las Vegas Raiders. Ao final do jogo, 48 a 09 para a franquia do Missouri, que abre ainda mais vantagem na ponta da AFC Oeste com a sexta vitória consecutiva.

Logo na primeira jogada da partida, um fumble de Las Vegas foi retornado e deixou Kansas City com os primeiros sete pontos do placar. Sem seu principal companheiro, Darren Waller, Derek Carr teve problemas para lançar com uma defesa agressiva e um time sem tantas opções virou presa fácil. Com três punts nas campanhas seguintes, a partida ficou tranquila para Kansas City que somou três touchdowns e abriu 28 pontos ainda no segundo quarto com Darrel Williams, Clyde Edwards-Helaire e Josh Gordon.

Como se não bastasse a larga desvantagem, uma interceptação e um fumble praticamente colocaram um fim antes mesmo do término do primeiro tempo. Helaire novamente foi responsável por anotar mais um touchdown e abrir 35 pontos contra nenhum dos rivais. Para não deixar passar em branco, os Raiders ainda conseguiram fazer os primeiros pontos em um field goal de Daniel Carlson para 26 jardas.

No retorno do intervalo, os Chiefs ainda anotaram um field goal para voltar a grande vantagem de 35 pontos. Com o tempo cada vez mais curto e um time cada vez mais cansado, Las Vegas ainda chegou a anotar um touchdown na primeira boa campanha da equipe. Mesmo contando com algumas faltas, os Raiders tiver Hunter Renfrow como o grande nome das jogadas, mas ainda perderam o ponto extra com Carlson. Quando parecia que a partida poderia ficar mais tranquila, um field goal dos mandantes, aliado a um fumble de Carr e um touchdown de Gore só ampliar o abismo dentro dos times. Para fechar o jogo intenso de turnovers de Vegas, mais um fumble de Zay Jones colocou fim no jogo.

Com a vitória, os Chiefs vão para nove vitórias e quatro derrotas. Por outro lado, os Raiders chegam a seis triunfos e sete revés e caem para a lanterna da divisão. Las Vegas volta a entrar em campo no sábado, 18, às 18h30, fora de casa contra o Cleveland Browns. Kansas City joga pela semana 15 em mais um confronto divisional contra os Chargers, em Los Angeles, na quinta-feira, às 22h20.

DESTAQUES DO JOGO

Las Vegas Raiders: Derek Carr (33 de 45 passes completados, um touchdown e uma interceptação) e Hunter Renfrow (13 recepções, 117 jardas e um touchdown);

Kansas City Chiefs: Patrick Mahomes (20 de 24 passes completados, 258 jardas e dois touchdowns) e Derrick Gore (nove corridas, 66 jardas e um touchdown);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo