Cruzeiro

Chay aparece no BID e está liberado para estrear pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Divulgação

Anunciado pelo Cruzeiro como o novo reforço do clube para a temporada nessa quarta-feira (27), Chay já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador da Raposa. Regularizado nesta quinta-feira, o meia-atacante, de 31 anos, está livre para estrear pelo clube mineiro, ficando à disposição de Paulo Pezzolano.

Veja a inscrição de Chay como jogador do Cruzeiro no BID:

Foto: Reprodução

O Cruzeiro comemorou nas redes sociais. Confira a postagem na íntegra:

O novo reforço do Cruzeiro já até concedeu entrevista coletiva. Nessa quarta-feira, Chay falou pela primeira vez como atleta do clube. Inclusive, já havia se colocado à disposição do treinador cruzeirense, Paulo Pezzolano.

– Pelo que vi nos treinos, o Paulo Pezzolano gosta bastante de um time com pressão alta, com bastante intensidade, com os meias jogando próximos, atacando espaços e entrando na área. E isso combina bastante com o meu estilo de jogo, então acho que posso agregar muito ao Cruzeiro.

Chay foi cedido ao Cruzeiro pelo Botafogo e ficará na Toca da Raposa II por empréstimo até o fim da temporada de 2022, com opção de compra dos direitos. O meia-atacante se destacou na equipe carioca durante a disputa da Série B do ano passado. Em 2021, pelo Botafogo, o jogador esteve em campo em 31 jogos e marcou oito gols, sendo um dos principais nomes da conquista do título da segunda divisão nacional.

Apesar disso, acabou perdendo espaço na equipe carioca em 2022, estando presente em apenas 14 partidas, dando três assistências.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo