Futebol americano

Chicago Bears e Los Angeles Chargers fecham troca por Khalil Mack

Khalil Mack
Divulgação/Chicago Bears

Em busca de reforçar a defesa, o Los Angeles Chargers está fechando a troca por Khalil Mack, do Chicago Bears. O linebacker é um dos principais nomes da liga na posição e teve grande passagem pela equipe de Chicago desde 2017. A negociação envolverá apenas o jogador e escolhas de Draft das duas equipes.

Na negociação, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, os Chargers levarão Khalil Mack e pagarão pelo jogador uma escolha de segunda rodada neste ano e uma de sexta rodada em 2023. Além disso, Los Angeles assumirá o restante do contrato do linebacker no restante dos três anos e 63,9 milhões de dólares (R$ 320 milhões na conversão atual).

Desde o fim da temporada, a defesa era um dos principais pontos para evoluir nos Chargers. Sendo um ponto fraco durante quase toda a temporada, a necessidade de ter um nome que ajudasse Joey Bosa era fundamental para sonhar com playoffs para o novo ano. O crescimento dos rivais na AFC Oeste pressionaram LA a buscarem um nome grande da posição para fazer pressão e mostrar que pudesse ser um franco favorito na divisão.

Khalil Mack é a quinta escolha geral do Draft de 2014 dos Raiders. Na franquia, o linebacker sempre atuou em grande nível sendo convocado para o Pro Bowl em três dos quatro anos na equipe. Trocado para Chicago em 2018, o atleta manteve o forte ritmo e passou a ser um dos líderes da liga na posição. Com poucos jogos perdidos em toda a carreira, a temporada 2022 foi marcada por lesões que limitaram o camisa 52 em apenas sete jogos. Ao todo, Mack soma 76.5 sacks, 467 tackles e 136 QB hits.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo