e-Sports

LoL: patch 12.5b traz nerfs em Jinx, Aphelios e Zeri

Patch 12.5b traz nerfs na Jinx, Aphelios e Zeri
Riot Games

Em comunicado, a Riot Games disse que pausará suas atividades por uma semana para se reunir com as filiais da empresa globalmente para discutir os próximos rumos de seus jogos. Apesar disso, um patch 12.5 parte B chegou ao ao LoL nessa quarta-feira (9), antes da próxima atualização definitiva no final de março. O rioter “Phlox” publicou uma prévia dos buffs e nerfs que acontecerão nesse patch, confira:

Com nerfs nos principais atiradoras do meta atual, o competitivo de League of Legends (LoL) pode ter mudanças para os playoffs das competições ao redor do mundo. Jinx, Zeri, Aphelios e Ryze são os alvos dessa micro atualização.

Enquanto isso, apesar de nerfs recentes, Master Yi volta a ser buffado, assim como Varus, Draven, Lucian e Ashe. Será que veremos uma mudança significativa na rota inferior dos campeonatos nas próximas semanas? Resta ficar de olho!

Outra mudança interessante que chega nesse patch é no item Solari para os suportes. Vale lembrar que a Riot não costuma realizar micro atualizações em League of Legends, e estas mudanças podem ter a ver com o longo tempo sem fazer mudanças que a empresa terá de ficar neste mês de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo