Lutas

Chimaev faz previsão ousada para luta contra Nate Diaz no UFC 279

Khamzat Chimaev (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

A ‘luta da vida’ de Khamzat Chimaev será neste sábado (10), quando o russo encara Nate Diaz na luta principal do UFC 279, em Las Vegas (EUA). Um duelo ao qual a grande sensação da era atual do Ultimate quer mostrar a que veio e até com certa ousadia

No ‘media day’ do evento, o ‘Borz’ afirmou que prevê que Diaz ‘não durará um round’ na combate que farão. No entanto, por conta de enfrentar um veterano celebrado pelos fãs e que está em sua última luta do atual contrato com o Ultimate, quer a a luta tenha uma duração mais longa.

LEIA TAMBÉM

+ Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev discutem e trocam farpas em treinamento

– Eu acho que esse cara não vai sobreviver um round, mas torço para que ele sobreviva os cinco. É bom para ele, mostrar seu coração e sair do UFC sendo um guerreiro. Se eu vencê-lo no primeiro round, todo mundo vai dizer que o cara está velho e que o ‘Tio Diaz’ tem que ir para casa – declarou Chimaev.

O russo vem da talvez luta mais dura de sua curta e meteórica carreira no MMA, a vitória sobre Gilbert Durinho. Agora, terá como próximo passo encarar uma veterano conhecido por ser brigador, durão e polêmico em sua trajetória dentro do UFC. Ainda assim, Chimaev não quer perder a oportunidade de ter mais uma vitória na organização e solidificar seu nome entre os grandes ídolos do MMA

– Irei arrancar a cabeça do Nate. Eu não pego os pontos e jogo o jogo. Eu venho para esmagar as pessoas e arrancar a cabeça delas – disparou.

A briga com Borrachinha

Outro assunto ao qual o russo radicado na Suécia teve de lidar no ‘media day’ do UFC 279 foi a briga que teve com Paulo Borrachinha no Instituto de Performance da organização. Vídeos mostraram o ‘Borz’ e o brasileiro tendo uma discussão durante um treino deste último,

Ao comentar o caso, Chimaev minimizou a polêmica e tratou de provocar Borrachinha, citando a derrota deste para Israel Adesanya e afirmando não ter o interesse de enfrentar o brasileiro no futuro por conta da repercussão da discussão.

– Nada aconteceu. O Paulo veio falar m*** sobre mim. Nunca falei desse cara, talvez uma ou outra vez. Ele só quer aparecer. O Adesanya f*** com ele. E daÍ? Todo mundo viu o que aconteceu, Ele ele tem que lutar contra alguém fácil. E por que eu lutaria com ele? Não quero lutar com ele . Alguém já o f*** – provocou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo