Lutas

Chimaev provoca e desafia Nate Diaz: “Vou te mostrar quem é gângster de verdade”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Khamzat Chimaev terá mais um grande desafio ao enfrentar Nate Diaz no UFC 279, marcado para o dia 10 de setembro em Las Vegas. O russo já começou a se colocar no ‘modo luta’ e se lançou a provocar o futuro rival.

Em entrevista ao programa ‘The MMAHour‘, o ‘Borz’ fez uma afirmação ousada ao dizer que ‘duvida’ que o americano apareça para lutar. Tanto que até mesmo ofereceu a chance do combate, que é no peso-meio-médio, de ser ou na categoria dos médios ou até nos meio-pesados.

LEIA TAMBÉM

+ Amanda Nunes confessa que perda do cinturão do UFC lhe ‘tirou peso das costas’

– Eu ainda não acredito que esse cara (Diaz) vai aparecer para lutar. Aquele magrelinho. Vamos ver o que vai acontecer. Estou esperando o dia 10 de setembro. Não importa contra quem seja. Se ele quiser lutar no peso-médio, a gente pode. É só ele aparecer. No médio ou meio-pesado, não importa – disparou Chimaev.

O russo radicado na Suécia terá a ‘honra’ de ser o último rival do californiano em seu atual contrato com o UFC. O fato de que Nate Diaz estaria disposto a não renovar com o Ultimate e partir para outras iniciativas não faz Chimaev ver a luta como menos importante e quer provar para todos que é o ‘verdadeiro gângster’ da organização.

– Não me importa. Se me derem o Kamaru Usman, lutaria contra ele. Não importa, esse cara vive lutando. O Nate ainda é um cara perigoso e vai para cima até o fim. Estou feliz por poder lutar contra um cara com ele – declarou o ‘Borz’.

– Ele é uma das lendas e todo mundo fala que ele é um ‘gangster’. Irei mostrar a ele quem é o ‘gangster’. Como eu já disse, venho da Chechênia, cresci em meio à guerra e a gente come gangster no café da manhã. Cresci vendo ele lutar e agora irei o enfrentar. Se a gente for para a porrada, irei nocauteá-lo e, se formos para o chão, irei finalizá-lo – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo