Os fãs de Khamzat Chimaev podem começar a ficar tranquilos. O lutador russo não deve demorar para fazer sua volta ao octógono depois da vitória sobre Kevin Holland e a data para que o checheno estaria já praticamente acertada.
Segundo declarações do ‘Borz’ para seu canal de Youtube, o Ultimate estaria o ‘reservando’ para lutar em outubro, quando a organização deve aportar para seu card anual em Abu Dhabi. Tanto que até já antecipou e decidiu se mudar para os Emirados Árabes para fazer seus treinamentos e pensar em sua próximo duelo.
– O UFC falou que teria uma luta em Abu Dhabi e estamos preparando para lá. Me mudei para Dubai, estou vivendo e treinando lá. Tudo está indo bem, já estou em forma há um bom tempo. Fiz treinos na Tailândia e também na Suécia. Estou esperando só o oponente e o contrato. então vamos ver o que vai acontecer – disse Chimaev.
+ Sterling rebate declarações de Dana White sobre luta no UFC 292
+ Mackenzie Dern mira ex-campeã do UFC como próxima rival
E o adversário ao qual o russo quer enfrentar também está na mente do ‘Borz’, Kamaru Usman. O ex-campeão dos meio-médios chegou a trocar farpas com o checheno via redes sociais e muitos viram a intenção do checheno querer o nigeriano como rival. No vídeo, o lutador confirmou tais intenções e usou seu tradicional jeito para dizer que irá ‘aposentar’ o potencial rival.
– O Usman quer essa luta e eu farei com que seja a sua última. Ele quer dinheiro e ele sabe onde está a grana. Todo mundo quer grana e eu irei lutar com ele em Abu Dhabi e detonar a cara dele, acabar com ele. E aí, eles vão ter que me dar o ‘title shot’ – disparou o russo.
Para saber tudo sobre o UFC siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Sou o maior nome dos que não tem o cinturão. Quando você luta comigo, você ganha mais grana e mais fãs. Quando eu luto, todo mundo quer ver as minhas lutas. Quando eu lutei com o Gilbert Durinho, ninguém queria ver o main event, todo mundo queria ver a gente lutar. Até o Cristiano Ronaldo, que é uma lenda do futebol, me pergunta quando irei lutar. Esse é o negócio das lutas, todo mundo tem que lutar e ganhar dinheiro. Mas você não vende ingresso, não ganha dinheiro – completou o checheno.