São Paulo

Choque-Rei: São Paulo possui bom retrospecto recente diante do Palmeiras; confira

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Palmeiras se enfrentam em mais um choque-rei nesta quinta-feira (10), em partida adiada do Campeonato Paulista, às 20h30 (horário de Brasília), e nos últimos dez jogos a equipe comandada por Ceni leva a vantagem.

Nos últimos dez jogos, são quatro vitórias do Tricolor, cinco empates e apenas uma derrota, com os três resultados positivos na casa do rival.

São muitos pontos positivos que cercam as últimas partidas no clássico choque-rei: fim de jejum de título de Campeão Paulista sob o comando de Hernan Crespo e uma quebra de tabu são alguns exemplos.

A última vitória do Tricolor em cima do rival foi no Allianz, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, com gols de Luciano e Gabriel Sara. Já o último resultado positivo no Morumbi diante do Palmeiras foi em maio do ano passado, pela final do Campeonato Paulista com gols de Luciano e Luan, garantindo assim, o título.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, o técnico Rogério Ceni está invicto contra Abel Ferreira: são quatro encontros e nenhuma derrota para o português. Isso o treinador comandando o Flamengo no ano passado e agora em sua segunda passagem pelo Tricolor.

São Paulo e Palmeiras são líderes de seus grupos – o Tricolor possui 17 pontos no grupo A e a equipe de Abel com 20 e líder da classificação geral do Campeonato Paulista. Será mais um choque-rei para Ceni garantir vitória em clássicos nesta primeira fase da competição e Abel melhorar seu retrospecto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo