Atlético-GO

Churín avalia momento no Atlético-GO e projeta duelo contra o Olimpia: ‘fazer um grande confronto’

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

O Atlético-GO visita o Olimpia, do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, na próxima quinta-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final Copa Sul-Americana. Antes do duelo, em entrevista coletiva, Diego Churín, centroavante do Dragão, comentou sobre a boa frequência que vem começando as partidas no rubro-negro.

— Essa sequência dá uma confiança muito grande. Você pode trabalhar com os companheiros e até com os goleiros no treinamento, mas a confiança só vem dentro de campo, nos jogos. Às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas acho que, jogo a jogo, tanto individualmente como coletivamente, estamos evoluindo para melhor — disse.

LEIA TAMBÉM:

Churín defendeu por três ano o Cerro Porteño, o grande rival do Olímpia, mas mesmo conhecendo bem o futebol paraguaio, o jogador acredita que o Atlético-GO não deve mudar o modo como vem atuando nas últimas partidas.

—Não tem um segredo. O time está evoluindo jogo a jogo e temos que seguir do mesmo jeito, acreditando na nossa ideia de jogo. Temos que fazer um grande confronto para passarmos de fase. Impor nosso jogo tanto no Paraguai quanto aqui para classificar — analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo