Flamengo

Cicinho sugere que Gabigol saia do Flamengo: ‘Não tem ambiente com o Tite’

Gabigol no banco de reservas no clássico contra o Fluminense (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Para o ex-jogador, Gabi precisa respirar “novos ares”

Photo by Wagner Meier/Getty Images

Ídolo e uma das principais referências técnicas do Flamengo desde 2019, Gabigol foi tema do programa “Domingol”, da SBT, neste último domingo. O atacante, que não vem sendo muito aproveitado por Tite, recebeu conselhos do ex-jogador Cicinho para que deixe o Rubro-Negro para procurar “novos ares”.

+ Paulinho faz lançamento de instituto social em Belo Horizonte

+ Conheça a modelo que estaria grávida do terceiro filho de Neymar

– Na minha opinião, o Gabigol precisa procurar ares novos, no Flamengo ele não vai jogar, com o Tite ele não vai jogar. Eu tive uma experiência com um treinador na Roma que tinha birra de mim, não me colocava. Não estou falando que o Tite é vingativo, mas o Gabigol não tem ambiente com o Tite. Isso é um fato – disse Cicinho, que ainda completou:

– Ele precisa de ares novos. A diretoria já está demonstrando isso a partir do momento que coloca que “não está nem aí” com ele. Então já é uma demonstração, Gabigol, que seu tempo no Flamengo já deu. Procure ares novos, procure outro time, porque no Flamengo você não vai jogar – concluiu.

+ Siga o Esportes News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Desde a chegada de Tite ao Rubro-Negro, Gabigol passou a ser banco absoluto de Pedro. Em alguns jogos da reta final do Campeonato Brasileiro, inclusive, o camisa 10 sequer entrou em campo. Gabi tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e as conversas para renovação, de acordo com o presidente Rodolfo Landim, estão paralisadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo