Futebol americano

Cincinnati Bengals anuncia La’el Collins por três temporadas

La'el Collins
Calena Williams/Dallas Cowboys

Aos poucos, o Cincinnati Bengals vai reforçando a linha ofensiva para a nova temporada. Desta vez, a franquia chegou acordo com La’el Collins, jogador que atua na linha ofensiva e que será muito importante na proteção de Joe Burrow. O acordo será válido pelas próximas três temporadas.

La’el Collins tem sido um dos grandes protagonistas da linha ofensiva do Dallas Cowboys, mas chegou para a free agency sem contrato com a equipe. Agora, a chegada fortalece o elenco que sofreu demais na posição durante toda a temporada regular, playoffs e o Super Bowl, em que enfrentou o Los Angeles Rams com dois grandes nomes como Von Miller e Aaron Donald.

La’el Collins atuou em 12 jogos pelos Cowboys em 2021 com 78% dos snaps disputados. Apesar de não ter sido tão presente em relação a outras temporadas, o jogador esteve na campanha que avançou até o wild card da NFL. Há seis anos em Dallas, Collins disputou 4714 snaps ofensivos sempre acima dos 75% de presença no ataque.

Por outro lado, a contratação de La’el Collins é a grande responsabilidade de Cincinnati para dar uma resposta ao que foi 2021. No ranking das 32 franquias da liga, o time ficou em 30º em bloqueios vencidos em situações de passe, de acordo com o ESPN Next Gen Stats. Depois de uma chuva de sacks sofridos por Joe Burrow, o time teria que investir em proteger melhor seu principal jogador e dar um respiro ao receber o snap. Até agora na free agency, os Bengals trouxeram Alex Cappa, campeão pelo Tampa Bay Buccaneers, e Ted Karras, ex-jogador de Chiefs e Patriots.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo