Mais Esportes

Confira a classificação atualizada da Superliga após o fim da 7ª semana

Barueri superliga
(Divulgação/Barueri)

Dois jogos completaram a agenda de jogos dessa semana pela Superliga feminina. Restam apenas mais dois jogos para encerrar a sétima rodada: Fluminense x Minas e Sesc Flamengo x Osasco. Houveram mudanças significativas na tabela de classificação depois dos jogos da semana, como a remontada do Barueri na competição. O time comandado por Wagão venceu a segunda seguida e se confirmou no G-8 após a derrota do BluVolei para o EC Pinheiros nessa sexta-feira (15).

O EC Pinheiros venceu o BluVolei no ginásio Henrique Villaboim e encostou no grupo de classificados para os playoffs da Superliga e da Copa Brasil. Na parte de cima da classificação, a vitória do Sesi Bauru sobre o Osasco no clássico paulista deixou o clube bauruense em quarto lugar, enquanto as osasquenses ficaram em quinto lugar.

+ Semifinais do Mundial de Clubes estão definidas; confira a tabela de jogos

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na parte de baixo da tabela, o Brasília herdou a vice-lanterna do EC Pinheiros após a vitória do rival na rodada. O time candango conseguiu arrancar um ponto do Barueri fora de casa, mas acabou não sendo suficiente para ficar longe do Z-2 nessa semana. Afundado na lanterna, o São Caetano perdeu mais uma na Superliga. Dessa vez para o Maringá fora de casa e acumulou a sétima derrota na competição nacional.

Confira a tabela de classificação da Superliga feminina atualizada:

J P V D
1º Minas 8 21 7 1
2º Praia Clube 8 20 7 1
3º Sesc Flamengo 7 18 6 1
4º Sesi Vôlei Bauru 6 13 4 3
5º Osasco 6 12 4 2
6º Maringá 7 12 4 3
7º Fluminense 8 11 4 4
8º Barueri 7 7 2 5
9º BluVolei 7 5 2 5
10º Pinheiros 7 5 2 5
11º Brasília 7 5 1 6
12º São Caetano 7 0 0 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo