Geral

Classificado! Guarani empata com o São Bernardo e enfrenta o Corinthians nas quartas do Paulistão

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Neste sábado (19/03), no estádio Primeiro de Maio, o Bugre visitou o Bernô e ficou no 0x0, resultado que garantia a classificação, já que a Inter de Limeira foi derrotada pelo Santo André por 2×0. O time campineiro encerra a primeira fase em segundo do Grupo A, com 14 pontos e a mesma pontuação de sua concorrente. No entanto o Guarani levou vantagem no primeiro critério de desempate que é o número de vitórias: quatro contra três do Leão da Paulista.

Confira as estatísicas da partida. O Guarani foi superado tanto na posse quanto no número de finalizações. Fonte: Sofascore
O artilheiro do time na temporada falou aos perfis oficiais do clube sobre a classificação.

Na temporada 2021, o Guarani ficou pelo caminho no campeonato Estadual nas quartas, e agora tem um enorme desafio pela frente para tentar a façanha de chegar às semifinais. O adversário será o Corinthians, em jogo único na próxima quinta-feira (24/03), na Neo Química Arena, às 19:00. O Timão está de técnico novo, o português Vítor Pereira que ainda está se adaptando ao elenco e ao futebol brasileiro. O novo comandante alvinegro fez apenas três partidas com duas derrotas, nos clássicos contra São Paulo e Palmeiras, e goleou a Ponte Preta por 5×0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo