Copa do Nordeste

Sport se impõe e vence o Floresta pela Copa do Nordeste

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORT

Sport e Floresta entraram em campo neste sábado (19), às 17h45, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Superior nos 90 minutos, o Leão venceu o Floresta por 3 a 0, com facilicade. Luciano Juba, Parraguez e Vanegas marcaram os gols do time pernambucano.

LEIA MAIS: Ex-Fortaleza, Derley é o novo reforço do Ferroviário para a temporada 2022

O JOGO

O Sport começou o jogo já em busca de fazer o gol. Logo aos 5 minutos, Ewerthon cruzou na área e a bola sobrou para Luciano Juba abrir o placar na Ilha do Retiro. Após o gol, o Leão continuou em cima e chegou a criar boas chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar mínimo.

Na etapa final, o roteiro seguiu o mesmo do primeiro tempo. O Rubro-Negro seguiu pressionando, até que, aos 18 minutos, Ewerthon acertou mais um cruzamento na área, dessa vez para Parraguez chutar forte no canto e ampliar o placar. Na sequência, aos 35 minutos, foi a vez de Blás Caceres cruzar e Ray Vanegas aparecer para fechar o placar.

COMO FICA?

Com a vitória, o Sport terminou a primeira fase na 3ª colocação do Grupo A e enfrenta o CRB na próxima fase. O Floresta, por sua vez, terminou na última colocação do Grupo B e foi eliminado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo