Mesmo com toda desconfiança em torno do desempenho técnico da equipe, o Barcelona está classificado para as quartas de finais da Liga dos Campeões. Neste sábado, o Barça venceu o Napoli por 3 a 1, com gols de Messi, Lenglet e Luis Suárez.
O uruguaio, que marcou de pênalti, analisou a partida deste sábado, que em certos momentos foi tensa para o Barcelona, que no final, terminou com final feliz para o Barcelona.
– Era o que queríamos. La Liga acabou há duas semanas e temos vindo a preparar este jogo para todo esse tempo contra um adversário que nos dificultou o jogo de ida e o de hoje também. O importante é que passamos e agora temos alguns dias para pensar no Bayern – destacou Suárez.
O atacante do Barcelona também já analisou o confronto de quartas de finais contra o Bayern de Munique, na próxima sexta-feira, dia 14, às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa.
– Em um único jogo, todos têm uma chance. Seria 50-50. O Bayern é uma grande equipe, uma das candidatas ao título como os oito classificados. Você tem que enfrentá-los em 90 minutos ou 120. A equipe que jogar melhor, vai para as semifinais – completou em entrevista à ‘Movistar TV’.