Avaí

Claudinei Oliveira é demitido do Avaí

Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesse domingo (6), o Avaí anunciou que decidiu romper o vínculo do treinador Claudinei Oliveira com a equipe. A equipe agendou uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira (7), às 15h, para se manifestar a respeito da continuidade dos trabalhos no clube.

O trabalho de Claudinei passava pelo seu pior momento, tendo apenas uma vitória nos seis jogos já disputados no ano, incluindo uma derrota na Recopa Catarinense para o seu principal rival, o Figueirense, que conquistou pela primeira vez um título na Ressacada, estádio do Avaí. A gota d’água para o treinador foi a derrota para o Próspera, no último sábado (5), pelo placar de 1 a 0, na Ressacada. A partida incluiu um episódio de Claudinei discutindo com um torcedor do Leão da Ilha.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Essa foi a segunda passagem pelo Avaí do treinador, que conquistou nesse período o importante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, após dois anos de ausência. Além disso, Claudinei também levou a equipe ao título do Campeonato Catarinense de 2021. Os bons resultados ao longo de 2021 fizeram com que ele tivesse o seu contrato renovado após o fim da temporada passada.

Claudinei deixa o Avaí com 176 partidas, com 79 vitórias, 50 empates e 47 derrotas, com 54,3% de aproveitamento. Ele também é o terceiro técnico com mais partidas no comando do Leão da Ilha, e líder em partidas na Ressacada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo