Cuiabá

Clayson é afastado do Cuiabá após ser acusado de agressão

Foto: (AssCom Dourado)

O Cuiabá Esporte Clube, na tarde desta quinta-feira (9), emitiu uma nota oficial, relatando que o atleta Clayson foi afastado do elenco e não enfrentará o Santos, após ser acusado de agressão a uma jovem, em um hotel na capital mato-grossense. Na nota, é relatado que além dele, o meia Rafael Gava também teria participado deste ato criminoso, porém, apenas o atacante foi retirado da concentração.

LEIA MAIS | Santos x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Ainda na nota, o clube lamenta o ocorrido e diz que em conversa com o atacante, ele teria confessado a participação. Já em relação ao meia, segundo um amigo próximo a ele, no dia em que foi feita a acusação, o jogador estava em casa com os familiares.

Tudo isso começou na última quarta-feira (8), quando a vítima teria registrado um boletim de ocorrência, dizendo que foi agredida por um jogador do time cuiabano, na madrugada de terça-feira (7), em hotel na área nobre de Cuiabá. Na acusação, ela afirma que o atleta havia quebrado uma garrafa de vidro e a perfurado na frente de outras duas mulheres.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A diretoria afirma na nota, que o vínculo do Clayson com o time será rescindido imediatamente. Enquanto, sobre o Rafael Gava, o clube ainda aguardará o prosceder das investigações, para tomar qualquer atitude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo