Basquete

Clippers e Nets atropelam : veja a rodada da NBA

Pelicans
Twitter do Brooklyn Nets

A rodada de sexta-feira (29) da NBA contou com 11 jogos. Coletivo do New Orleans Pelicans da show e conseguem anular os Bucks do grego Giannis Antetokounmpo. A dupla Kawhi e Paul George juntos marcaram 50 dos 116 pontos do LA Clippers. Já o Brooklyn Nets (sem Durant) venceu com muita facilidade o Oklahoma City Thunder.

New Orleans Pelicans 131 x 126 Milwaukee Bucks

Os Pelicans estiveram a frente do placar do momento que a bola subiu até o estouro do cronômetro. Em tempo, quinteto titular beirou a perfeição, onde quatro jogadores marcaram mais de 20 pontos. O único titular a não ultrapassar a barreira dos 20 foi Steven Adams. Entretanto, o pivô pegou 20 rebotes e foi o principal defensor da equipe.

A saber, Antetokounmpo foi o cestinha da partida com 38 pontos, mas a intensidade do time de Nova Orleans foi impressionante, com o principal destaque sendo Lonzo Ball (27 pontos/ 8 assistências/ 3 rebotes) o cestinha foi, novamente, Brandon Ingram com 28 pontos.

Imagem
Foto: Divulgação/ Twitter do Pelicans

Orlando Magic 90 x 116 Los Angeles Clippers

O início da partida deu a impressão de jogo muito disputado, pois o primeiro quarto acabou empatado em 26 x 26. Entretanto, o equilíbrio só aconteceu no início, uma vez que a dupla do Clippers (Kawhi e Paul George) tomou conta da partida.

Ambas as equipes retornarão á quadra amanhã. O Magic precisará de melhor aproveitamento, uma vez que o maior pontuador da equipe na noite foi o Nikola Vucevic com apenas 10 pontos. Os fãs do Clippers torcem para que Kawhi (24 pontos/3 assistências/4 rebotes) 3 Paul George (26 pontos/5 assistências/9 rebotes) continuem brilhando.

Imagem
Foto: Divulgação/ Twitter do LA Clippers

Oklahoma City Thunder 125 x 147 Brooklyn Nets

Os Nets (mesmo sem Kevin Durant) não tomaram conhecimento do OKC. Harden e Irving foram os donos da partida e não deram um segundo sequer de descanso para a equipe de Oklahoma. Por fim, a dupla marcou 50 pontos (25 cada) e deixam os torcedores dos Nets esperançosos para o primeiro título da franquia.

Imagem
Foto: Divulgação/ Twitter do Nets

Veja os outros jogos:

Phoenix Suns 114 x 93 Golden State Warrios

Washington Wizards 100 x 116 Atlanta Haws

Charlotte Hornets 108 x 105 Indiana Pacers

Toronto Raptors 124 x 126 Sacramento Kings

New York Knicks 102 x 81 Cleveland Cavaliers

Minnesota Timberwolves 94 x 118 Philadelphia 76ers

San Antonio Spurs 119 x 109 Denver Nuggets

Utha Jazz 120 x 101 Dallas Mavericks

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo