ESL Pro League S17: Cloud9 e ENCE vencem e avançam às semifinais

ENCE surpreende e vence Vitality
Foto:Reprodução/ESLCS

Aconteceram hoje (23), os primeiros jogos das oitavas de final da ESL Pro League Season 17, se enfrentaram Cloud9 x MOUZ e Vitality x ENCE. No primeiro confronto do dia, a Cloud9 conseguiu uma virada e venceu a melhor de três por 2 a 1, enquanto a ENCE também virou o jogo e surpreendeu a Vitality, também vencendo por 2 a 1.

Cloud9 2 x 1 MOUZ

Na Inferno, mapa de escolha da MOUZ, o jogo começou bem acirrado. De CT, a Cloud9 conseguiu vencer o primeiro lado pelo placar de 9 a 6, criando expectativa em vencer o mapa de escolha do adversário. Porém, a MOUZ, liderada pelo garoto frozen, fez a segunda metade, de CT, quase que perfeita, perdendo apenas um round, fechando o mapa em 16 a 10.

Em mapa de escolha da Cloud9, a primeira metade da Vertigo também foi muito equilibrada e a MOUZ conseguiu vencer, de CT, por 8 a 7. Repetindo o roteiro do primeiro mapa de a equipe que escolheu o mapa dominar a segunda metade, a Cloud9 não deu muitas brechas e deixou escapar apenas três rounds, fechando o jogo em 16 a 11.

No mapa decisivo da série, a Cloud9 de cara já demonstrou completo domínio da Mirage, aplicando um grande 11 a 4 de TR. A segunda metade foi mais equilibrada, mas a MOUZ não conseguiu reverter o resultado, perdendo o mapa por 16 a 10.

Vitality 1 x 2 ENCE

A série começou na Nuke, mapa de escolha da ENCE e a Vitality começou veio com tudo de CT para vencer a primeira metade com certa facilidade: 10 x 5. Na virada de lado, a ENCE esboçou uma grande reação, mas no final, faltou fôlego e a Vitality roubou o mapa em 16 a 14.

Em seu mapa de escolha, na Overpass, a Vitality não conseguiu encaixar seu jogo e perdeu a primeira metade por 13 a 2, com a ENCE demonstrando um fortíssimo lado CT no mapa. De TR, tiveram um pouco mais de dificuldade e demoraram para fechar o jogo mas conseguiram vencer por 16 a 11.

No último mapa do dia, na Vertigo, o jogo já se desenhava muito equilibrado. Na primeira metade, 9 a 6 para a equipe liderada pelo francês Zyw0o. Na virada de lado, a Vitality abriu uma boa vantagem de 14 a 11 mas não conseguiu fechar e levaram a virada de 16 a 14.

Com esses resultados, a Cloud9 e a ENCE se enfrentarão na semifinal da Pro League S17 no sábado (25), às 11:30 pelo horário de Brasília

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo