e-Sports

CoD: Rodada dupla para os DOGS encerra a semana de Cold War na série A da ArenaOn

Confira o que rolou no último dia da semana 5 dentro da elite do CoD no Brasil.

Reprodução: Twitter/ArenaOn

Neste domingo (8), tivemos duas partidas que fecharam a quinta semana pela Série A da ArenaOn, ambas tiveram a equipe do DOGS Team em ação. Primeiro, eles enfrentaram a Next Team, e depois a Black Panthers, em jogos muito importantes para as três equipes já que estão na parte de baixo da tabela. Os times vencedores e que deram um grande passo para fugir do rebaixamento foram a Next e BP. Abaixo, você confere o que aconteceu em cada mapa e quais foram os resultados dos jogos. 

DOGS Team (1) x (3) Next Team 

Line-up DOGS: Zero, Soldier, Exemptty e Nin

Line-up Next: Flushing, Boom, Stun3x e Nodish

Apocalypse Hardpoint (Next 250 x 133 DOGS): Começo de partida equilibrado, mas na metade da primeira rotação de HPs houve uma leve vantagem por parte do time da Next, que conseguiu segurar melhor os spawns. Destaque vai para Stun3x, que além de ficar 1:46 no objetivo, conseguiu kills em sequência primordiais para ajudar Boom a obter tempo no Hardpoint e levar o time dos ursos à vitória.

Standoff Search & Destroy (DOGS 6 x 5 Next): Logo no primeiro round houve um rush na bomba B que possibilitou kills rápidas para os cachorros abrirem um ponto no placar. A Next em seu primeiro round de ataque também utilizou da mesma estratégia e empatou a partida. Após dois rounds seguidos para os ursos, os DOGS conseguiram empatar o jogo em 3×3. O jogo se manteve muito equilibrado, porém em um round 11, Stun3x se viu em um 1v3 praticamente impossível de fazer o clutch, e a equipe dos cachorros saiu com a vitória. 

Checkmate Control (Next 3 x 2 DOGS): O primeiro round de ataque foi para o DOGS, que não conseguiu capturar nenhuma barra de progresso e teve que pontuar na rodada de defesa para empatar a partida. Com o jogo 1×1 no placar, os cachorros voltaram ao ataque, que dessa vez, mesmo não tendo sucesso, conseguiram capturar algumas barras, o que ajudou a equipe a ter o último round de defesa no round 5, porém não foi o suficiente para o DOGS sair com a vitória.

Checkmate Hardpoint (Next 250 x 188 DOGS): Da mesma forma como foi o primeiro Hardpoint, o início foi equilibrado, porém com maior domínio da Next ao longo da partida, que deixou na maioria dos HPs somente o resto do tempo para o DOGS e se antecipou para pegar os melhores posicionamentos e rotações dos próximos objetivos. 

DOGS Team (0) x (3) Black Panthers

Line-up DOGS: Zero, Soldier, Exemptty e Nin

Line-up Black Panthers: Cllyne, Reasson, Deser7z e Janito 

Moscow Hardpoint (BP 250 x 192 DOGS): A partida começou com um grande domínio da BP, mesmo com o DOGS tendo jogado uma série antes. Na parte final da partida, o time dos cachorros parecia que ia conseguir uma reação, porém não foi o suficiente para levá-los à vitória. Destaque para Janito (34-16), que conseguiu streaks no início do jogo e teve um poder de slaying muito alto.

Standoff Search & Destroy (BP 6 x 4 DOGS): Apesar da BP ter aberto o placar, com dois rounds rápidos, os cachorros saíram na frente com 2×1. Para empatar em 2×2, o protagonista foi Deser7z, que fez um clutch 1v2 na bomba A. Do lado da DOGS, na rodada seguinte, o herói foi Zero, com o Ace para deixar o jogo 3×2. A partida ficou indo e vindo, com pontos para ambos os times, no entanto, a BP conseguiu sair vitoriosa. 

Garrison Control (BP 3 x 2 DOGS): Novamente, o primeiro round de ataque foi para o DOGS, que conseguiu capturar a zona B e duas barras da zona A, no entanto, não foi o suficiente para marcar o 1×0 no placar. Quando o ataque foi da BP, eles fizeram jogadas excelentes, em especial Cllyne e Deser7z, que fizeram kills muito importantes pelo mapa. Para encerrar a série e o mapa, a Black Panthers fez um round de defesa muito bom e não deu chances para os cachorros, que saíram derrotados no último duelo da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo