Corinthians

Coelho relembra lado torcedor e afirma: ‘Não tem para onde fugir’

Foto: Reprodução/CorinthiansTV

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo (13), Dyego Coelho respondeu às perguntas da imprensa. Em entrevista coletiva direto do Maracanã, o treinador interino do Corinthians comentou sobre seu lado de torcedor alvinegro e traçou a necessidade do clube em retomar a confiança.

Para Coelho, resgatar esse sentimento é urgente. Frisa, também, a necessidade em solucionar os problemas dentro de campo com trabalho e conversa. “Não adianta perder a cabeça. Precisamos de parceria e é isso que vamos fazer”, disse.

Sinal de melhora?

Segundo o novo treinador, comissão técnica e diretoria devem estar próximas ao elenco, que pretende “se reunir” novamente dentro do vestiário. Diz, também, que farão essa união “de qualquer forma”. Coelho é honesto em relação ao elenco: “Não estou pensando em contratação”.

– A confiança destes jogadores vai voltar, porque os caras querem. Eles estão dispostos. Eles trabalham e lutam, e é isso que vamos fazer. Estou fechado com eles.

Coelho sobre novas aquisições

Sobre o estilo de jogo do Corinthians, o treinador já falou com o elenco sobre a necessidade de ser mais agressivo. “Falo para eles que precisamos fazer aquilo que a camisa pede. E para isso tem que ter confiança, gente, não tem jeito”, frisou, novamente, sobre o aspecto psicológico.

– Os quinze primeiro minutos não foram bons, não mesmo. Tive que fazer uma mudança.

Sobre a substituição de Éderson ainda aos 17 minutos da primeira etapa.

Coelho também pretende promover jogadores das categorias inferiores. Disse que já era uma pauta e, com a possível suspensão de Jô, que será julgado na segunda-feira (14), pode acontecer ainda mais rápido.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo