América-MG

Cogitado no Internacional, Lisca evita falar sobre especulações, mas revela que terá conversa decisiva com diretoria americana

Cogitado no Internacional, Lisca evita falar sobre especulações, mas revela que terá conversa decisiva com diretoria americana
Foto: João Zebral/América

Neste domingo (13), o América-MG foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 e engatou o sétimo jogo seguido sem vitória. Ao mesmo tempo que o trabalho de Lisca derrapa no Coelho, seu nome é fortemente ventilado no Internacional, que está sem técnico desde que demitiu o espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Na entrevista coletiva após o jogo no Maracanã, Lisca foi perguntado sobre a força que uma possível proposta do Internacional, clube que faz parte de sua vida, teria. Ele se disse feliz pelas especulações, mas evitou comentá-las. Contudo, revelou que fará com a diretoria americana uma reunião decisiva nesta segunda-feira.

– Eu não posso comentar de “quase”, seria quase leviano da minha parte, ainda mais nesse momento que o América vem vivendo, nessa dificuldade. Nessa entrega que eu tive em 1 ano e quatro meses de trabalho, você chegar e apresentar isso é muito triste e frustrante. Eu não tenho nada a falar sobre isso, fico feliz pelas especulações, pela valorização do meu trabalho, mas o momento aqui do América e obviamente meu é ruim, se você olhar nosso desempenho. Então, eu não acho correto agora comentar sobre especulações. Como falei para vocês, amanhã nós vamos sentar, nos reunir e chegar à melhor solução pra todo mundo – disse.

+Em seu 100º jogo pelo América-MG, João Paulo lamenta derrota: ‘Não conseguimos impor o que foi traçado’

– Vamos dormir hoje. Não é o dia de fazer muita avaliação, a cabeça tá quente, né? Frustrado também, todos nós, né? O clube, jogadores, diretoria, porque trabalhamos muito pra chegar na série A, pra que o início da competição realmente tá tá bem aquém do que a gente pretendia dentro dos objetivos do clube. Então vamos chegar em BH amanhã, vamos tentar conversar e tomar atitude melhor pra todos, pro clube, pros jogadores, pra comissão técnica, pra todo mundo –, falou Lisca.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo