Lutas

Colby Covington pede por luta com McGregor: “Seria a maior da história”

Colby Covington na coletiva do UFC 272 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Dana White anunciou que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC, rivalizando com o campeão Leon Edwards. Mas o lutador americano já quer um voo bem mais alto para retomar de vez sua carreira após uma longa pausa forçada do ‘Chaos’.

Presente ao UFC 286, onde foi o ‘reserva’ da disputa entre Edwards e Kamaru Usman, Covington participou da entrevista coletiva e abordou a possibilidade de enfrentar no futuro a Conor McGregor. Com o irlandês considerando uma mudança definitiva para os 77kg, o americano sinalizou que gostaria de enfrentar no futuro o grande astro do MMA, embora até sobrasse uma provocação ao ‘Notorious’

Para saber tudo sobre o UFC e o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– O Conor fez grandes coisas por este esporte, ele é um grande lutador, mas o tempo dele já passou, Ele já ganhou muito dinheiro e talvez não tenha a mesma fome de antes, de quando ele começou a lutar. Quem sabe quando ele vai poder lutar de novo, ele tem essa coisa da USADA para lidar agora, mas ele quiser lutar comigo, seria a maior luta que o UFC poderia fazer na história – declarou o polêmico lutador.

Mas se quiser ter a chance de lutar contra McGregor, que já tem compromisso esperado com Michael Chandler para os próximos meses de 2023, terá de seguir o caminho dado pelo chefe e enfrentar Edwards pelo cinturão. E Covington espera ter a chance de disto já em julho, numa das datas mais nobres do calendário do Ultimate: a Semana Internacional da Luta.

– Agora, ele vai lutar contra um cara que vai para cima dele, de postura canhota. Estilos fazem lutas e estou pronto para acabar com ele na minha terra, na América, na Semana Internacional da Luta, em julho. Vamos lá – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo