Integrantes da CBF e da Federação Colombiana de Futebol se envolveram em uma confusão após a derrota do Brasil para a Colômbia, por 2 a 1, pela quinta rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. O tumulto aconteceu antes da coletiva com o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, na sala de imprensa da Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia.
A confusão teve início por conta dos backdrops, painéis com patrocinadores, usados durante as entrevistas. Enquanto a equipe brasileira queria realizar a entrevista de Diniz com o banner com os patrocinadores da CBF, a seleção colombiana exigia o uso do seu backdrop.
Os membros das seleções discutiram, trocaram palavrões e chegaram até se empurrar. Em determinado momento, um integrante colombiano aparece no chão. Não se sabe se foi empurrado ou caiu.
Depois dos ânimos exaltados, ficou acertado que Diniz falaria em dois momentos. Inicialmente, sentado, em frente ao banner com os patrocinadores da Colômbia. Na sequência, em pé, diante do painel com as marcas brasileiras.