Fluminense

Com apoio de torcedores, Fluminense embarca para jogo decisivo pela Libertadores

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense já está rumo a Porto Alegre, onde fará a partida de volta contra o Internacional, nesta quarta, às 21h30, pela semifinal da Libertadores.

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense já está rumo a Porto Alegre, onde fará a partida de volta contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, pela semifinal da Conmebol Libertadores. Os jogadores receberam o apoio dos torcedores presentes no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, nesta segunda-feira.

+ Baixo aproveitamento fora de casa e expulsões preocupam o Fluminense para a decisão contra o Inter

Os torcedores presentes no “AeroFlu” cantaram músicas de arquibancada e ainda levaram sinalizadores para a festa ficar ainda mais colorida. Foram arrecadados mais de R$ 3 mil para festa no aeroporto, com faomosos fazendo doações, como o artista Gregório Duvivier e Giovanna Costi, esposa de Paulo Henrique Ganso.

Foto: Marina Garcia/FFC
Foto: Marina Garcia/FFC

O técnico Fernando Diniz relacionou 25 jogadores para a viagem. Nesta terça-feira, já em solo sulista, o elenco tricolor faz seu último treino, no CT do Grêmio, antes da partida. Nesta atividade, o treinador vai definir o time para o confronto.

– Muito bom (esse apoio da torcida). Mostra que estamos na mesma sintonia, na mesma energia. A galera que vai ficar aqui acredito que vai ficar com todo o pensamento e toda energia junto com a gente na viagem. Se Deus permitir, que a gente possa voltar com a classificação, e que eles estejam aqui da mesma maneira para nos receber da melhor forma possível – disse o lateral-direito Guga.

O Fluminense precisa de uma vitória para se classificar à final da competição. Com um empate, as equipes decidem a vaga nos pênaltis. Qualquer derrota para o Internacional, elimina o Tricolor do torneio. É a chance da equipe carioca voltar à uma decisão da disputa após 15 anos.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

  • Goleiros: Fábio, Pedro Rangel, Vitor Eudes
  • Zagueiros: Felipe Andrade, Felipe Melo, Marlon e Nino
  • Laterais: Diogo Barbosa, Guga e Marcelo
  • Meias: Alexsander, André, Daniel, Giovanni, Leo Fernández, Lima, Martinelli, PH Ganso e Thiago Santos
  • Atacantes: Germán Cano, Jhon Arias, John Kennedy, Keno, Lelê e Yony González
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo