Futebol Internacional

Com boa aparição de Chiesa, Juventus volta a vencer na Serie A

No jogo entre Juventus e Udinese, os bianconeri venceram por 4 a 1, com direito a gols nos acréscimos. O jogo aconteceu no Allianz Stadium, em Turim. Com os três pontos, a Juve está na 5ª colocação na tabela e soma 27 pontos. Já a Udinese, que vem de duas derrotas consecutivas, está na 13ª posição, com 15 pontos.

O jogo foi movimentado e os gols vieram rapidamente. O primeiro saiu dos pés de De Paul, para a Udinese. Porém, o VAR anulou devido a um toque de mão.

Rapidamente, a Juventus reagiu e, oficialmente, abriu o placar. Cristiano Ronaldo marcou de dentro da área após uma roubada de bola de Ramsey.

No segundo tempo, Chiesa ampliou após construir uma oportunidade salva pelo goleiro. Em conexão com Cristiano Ronaldo, o italiano marcou o segundo da Juve. Três minutos depois foi a vez de Ramsey marcar, mas o VAR anulou após um toque de mão.

Com 25 minutos, foi a vez de Cristiano Ronaldo balançar as redes após um lançamento de Bentancur.

O jogo parecia estar definido, mas os acréscimos trouxeram mais emoções à partida. Aos 45, Nestorovski recebe o cruzamento de Molina perto da área. Ele finaliza e, no rebote de Szczesny, Molina desconta o placar.

No entanto, a Juve guardou mais um gol. Com 48 minutos, a defesa da Udinese se perdeu com um passe no meio da zaga para o gol do Dybala.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo