Geral

Com Bruno Henrique de volta, Fla divulga lista de relacionado para encarar o Grêmio

Bruno Henrique volta ao time | Foto: Alexandre Vidal

Na próxima quinta-feira, o Flamengo tem mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro. Tentando voltar a só depender de si para levantar a taça da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 23ª rodada. Para o duelo, o Fla divulgou a lista de relacionados que viajarão para o Sul, com a volta do Bruno Henrique e as ausências do Diego Alves e Rodrigo Caio não se recuperaram das respectivas lesões e não seguem viajem com o restante do elenco.

Confira os relacionamentos:

Divulgação / Flamengo

Na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamento, Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro realizou o último treino antes da viagem para Porto Alegre. Em recuperação de uma lesão muscular no adutor da coxa, Rodrigo Caio ainda não tem condições de retornar à equipe e será baixa. Junto com Diego Alves que também não foi a campo e segue como desfalque para o técnico Rogério Ceni. A previsão é que o camisa 1 esteja recuperado para voltar diante do Sport, na próxima segunda-feira.

AO VIVO – O dia do Flamengo

Por outro lado, Ceni contará com o retorno do titular Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática na derrota para o Athletico-PR. O atacante deverá entrar no lugar do Vitinho. Outro que retorna a equipe é o lateral René que também cumpriu suspensão na partida diante do Furação.

+ Willian Arão comenta mudança de posição, mas avisa: “Minha posição de origem é volante”

Desta uma provável escalação do Flamengo para encarar o Grêmio é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O embarque para o Sul está prevista para acontecer ainda nesta tarde de quarta. A partida contra o Grêmio é encarada inteiramente no Flamengo como decisiva. Com 55 pontos o Fla tem sete pontos atrás do líder Internacional.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram e Twitter

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo