São Paulo

Com casa cheia, São Paulo recebe o Inter em luta pelo G6 do Brasileirão

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

São Paulo e Internacional se enfrentam no Morumbi tentando se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão. O Tricolor, com 4 pontos, ocupa a 8ª posição neste momento e almeja voltar a disputar a Libertadores em 2024. Para isso, o primeiro passo é vencer o Colorado, que tem 7 pontos e está na 5ª colocação, para ter chances de acabar a rodada no G6 do campeonato.

O São Paulo conta com o Morumbi a seu favor, que mais uma vez, receberá um grande público. Até o momento, o clube divulgou que mais de 38 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de que se ultrapasse a marca de 40 mil torcedores presentes, assim como foi na vitória contra o América-MG, único jogo que o time fez em casa no Brasileirão de 2023.

Do outro lado, o Inter tenta se manter invicto na competição e, ao mesmo tempo, evitar o desgaste de seus jogadores devido à maratona de jogos. Nomes como os de Alan Patrick, Vitão e Renê podem iniciar o duelo no banco por serem os que possuem mais minutos em campo na temporada. A depender de uma combinação de resultados, o Colorado pode terminar a rodada na liderança caso vença.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ambas as equipes entraram em campo no meio da semana por competições continentais: o São Paulo empatou com o Tolima (COL) pela Copa Sul-Americana, enquanto o Internacional empatou com o Nacional (URU) pela Libertadores da América. Agora, os times viram a chave para a sequência de três partidas seguidas pelo Brasileirão, querendo se manter na parte de cima da tabela.

A partida está marcada para às 16h e o torcedor que não puder comparecer ao Morumbi, pode acompanhar os principais lances pelo tempo real do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo