Z - Futebol Agência ENM

Com Claudinho e Gabigol, Seleção do Brasileirão é escalada; veja os nomes

Foto: Reprodução/Brasileirão Assaí

Nesta sexta-feira (26) ocorre o Prêmio Brasileirão 2020, realizado pela CBF. A cerimônia, que acontece na sede da entidade, os melhores atletas do Brasileirão serão homenageados um dia após o fim da Série A. Um dos pontos altos da cerimônia, a Seleção do campeonato foi formada com as escolhas dos melhores jogadores de cada posição.

A Seleção ideal começou com Weverton, do Palmeiras, eleito o melhor goleiro. Os laterais foram Fagner, do Corinthians, e Guilherme Arana, do Atlético-MG. A zaga foi estrangeira, com Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Victor Cuesta, do vice-campeão Internacional.

O meio-campo começou com dois volantes que brigavam por título: Edenílson, do Internacional, e Gerson, do Flamengo. Vina, do Ceará, e Claudinho, do Red Bull Bragantino, foram eleitos os melhores meias.

Os melhores atacantes do Brasileirão foram Gabi, do campeão Flamengo, e Marinho, do Santos. O melhor treinador foi Abel Braga, do Internacional.

Com isso, a Seleção conta com dois jogadores do Palmeiras, dois do Internacional, dois do Flamengo e um de Corinthians, Atlético-MG e Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo