Flamengo

Gerson garante que fica no Flamengo para a próxima temporada

Foto: Reprodução/Twitter Brasileirão Assaí

Neste sábado (26), o dia seguinte do fim do Brasileirão 2020, aconteceu o Prêmio Campeonato Brasileiro 2020, evento organizado e promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, que tem como objetivo premiar os destaques do Campeonato. Na categoria Melhor Volante, um dos escolhidos foi Gerson, do campeão Flamengo. O outro prêmio de Melhor Volante ficou com Edenílson, do Internacional.

O volante foi um dos destaques da campanha campeã do Flamengo e fez uma temporada digna de elogios pelo segundo ano consecutivo. Com isso, diversos rumores sobre um possível retorno de Gerson a Europa vieram à tona. O camisa 8 do rubronegro jogou três temporadas no futebol italiano, com passagens por Roma e Fiorentina.

Ao ser questionado se ficaria no Flamengo para a próxima temporada, Gerson fez a alegria da maior torcida do país e disse que permanecerá no campeão da Série A de 2020.

— Muito feliz por estar aqui mais uma vez. É a segunda vez. Conseguimos ganhar o título nas últimas rodadas. Um campeonato muito difícil, estava difícil chegar na liderança. Mas depois de muito aperto no coração conseguimos ser campeões. O Gerson fica (no Flamengo) — disse o volante.

Para saber tudo sobre Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo