Flamengo

Com David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Vélez

Com David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Vélez
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Para a partida, o técnico Dorival Júnior poderá contar com David Luiz, que havia sido diagnosticado com hepatite e era dúvida para a decisão. Já Marinho, apresentou quadro febril e não viaja com a delegação.

+ Dorival Júnior comemora vitória apesar de desempenho abaixo: “Jogamos em razão do resultado”

+ Vidal marca e Flamengo derrota o Botafogo, em jogo de pouca qualidade no Nilton Santos

VEJA A LISTA

Goleiros: Diego Alves, Hugo, Matheus Cunha e Santos.

Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Varela, Matheuzinho e Rodinei.

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo.

Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Pulgar, João Gomes, Matheus França, Thiago Maia, Victor Hugo e Vidal.

Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Lázaro e Pedro.

Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que já são desfalques conhecidos, seguem de fora. O camisa 3 já chegou a iniciar trabalhos de transição, mas deve retornar apenas na segunda semana de setembro. Bruno, por sua vez, sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e deve ser baixa até o meio da próxima temporada.

Como dito anteriormente, Marinho é a única baixa de última hora. O atacante, que vinha sendo titular no time alternativo do Brasileirão, não atuou na vitória sobre o Botafogo, neste último domingo, por 1 a 0, e não fica à disposição de Dorival. A lista também não conta com a presença de Vitinho, negociado com o Al Etiffaq, da Arábia Saudita.

Neste cenário, a tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com o que tem de melhor para enfrentar os argentinos. A única dúvida da comissão técnica é a escalação ou não de David Luiz. Com isso, a equipe carioca deve iniciar com: Santos; Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A bola rola para Vélez e Flamengo nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, pelos primeiros 90 minutos do confronto das semifinais da Libertadores. O jogo de volta, no Maracanã, tem data marcada para o dia 7 de setembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo