Futebol Internacional

Osimhen é alvo do United, mesmo se Cristiano Ronaldo permanecer, diz emissora

Foto: Divulgação / Napoli

As movimentações no elenco do Manchester United seguem acontecendo e o clube deve anunciar, nas próximas horas, o brasileiro Antony como mais um reforço para o ataque. No entanto, as buscas por novos jogadores no setor ofensivo não devem parar por aí, já que o clube também está interessado em Victor Osimhen, atacante do Napoli. Nesta segunda-feira (29), a emissora “Sky Sports” garantiu que o atleta está no alvo do clube inglês, mesmo diante de uma permanência de Cristiano Ronaldo.

Desta forma, Osimhen está oficialmente no radar do Manchester United e o clube inglês observa as possibilidades de fazer um investimento sobre o atleta. Anteriormente, uma proposta ao Napoli só chegaria em caso de uma saída de Cristiano Ronaldo, que não tem permanência garantida. No entanto, mesmo com a indefinição sobre o futuro do português, Osimhen está com força nos bastidores do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar desta questão, a mídia inglesa aponta que as negociações ainda não começaram, embora o objetivo do Manchester United não se altere. Também não está descartada a possibilidade de uma oferta pelo atleta no meio da atual temporada ou então ao final do ano esportivo que está em andamento.

Em sua terceira temporada pelo Napoli, Osimhen vem chamando a atenção de diversos clubes e é considerado um jogador importante para os planos do técnico Erik ten Hag, que busca mais jogadores de ataque. Na última temporada, por exemplo, foram 18 gols e duas assistências em 32 jogos disputados. Por ser um jogador bastante jovem, com apenas 23 anos, Osimhen também é visto como um grande potencial para o futuro do Manchester United.

Anteriormente, o jogador nigeriano já chegou a ser associado a outros clubes da Premier League, mas nenhuma negociação avançou. Atualmente Osimhen é um dos jogadores mais importantes do Napoli. O jogador acumula passagens por Wolfsburg, da Alemanha, Charlerou, da Bélgica, e Lille, da França.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo