A noite desta quinta-feira foi marcada pelo duelo entre Los Angeles Rams e New England Patriots. A partida, válida pela semana 14 da NFL, aconteceu no SoFi Stadium e foi considerada como uma reedição do Super Bowl LIII.
Totalizando 171 jardas corridas, o running back do time da casa, Rams Cam Akers, não conseguiu ser parado pela defesa do Patriots, que teve uma péssima atuação. O ataque, por sua vez, também foi ineficaz e apático, sem conseguir pontuar em absolutamente nada, protagonizando um primeiro tempo vexatório. De forma breve e sem delongas, pode-se dizer que o New England Patriots estava irreconhecível, errando passes banais nos primeiros drives da equipe defensiva e também ofensiva; jogadas básicas incompletas que resultaram em um nítido descontrole emocional .
O retorno para o 2º tempo sugeriu uma possível reação do Pats, que já estava perdendo por 17 a 3. Mas os Rams estavam dispostos a massacrar o time visitante e, num resumo sucinto da partida, pode-se dizer que os atuais líderes da NFC Oeste tiveram uma noite de gala, marcada por uma vitória expressiva por 24 a 3, o que pode significar a quebra de dois recordes ao mesmo tempo.
Fim da hegemonia e do tabu
Só mesmo um milagre fará com que o time do New Englands Patriots consiga uma classificação para os playoffs. A derrota para o Los Angeles Rams quebrou uma sequência de vitória dos Pats, que já permanecia por duas temporadas consecutivas, incluindo um Super Bowl.
Outro tabu derrubado, foi a sequência de, pelo menos, 10 vitórias na NFL que já peduravam, por, nada menos que 17 anos, já que a última vez que o New England Patriots não conseguiu classificação para os playoffs, foi em 2008.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.