Futebol Internacional

Com desejo de deixar o Tottenham, Harry Kane revela meta ambiciosa

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Depois de oito temporadas no elenco principal do Tottenham, o atacante Harry Kane já avisou ao clube que pretende sair na próxima janela de transferências. Em busca de novos desafios na carreira, o inglês de 27 anos chegou a revelar uma meta bastante ambiciosa durante entrevista ao canal de YouTube “The Overlap”, que pertence ao ex-jogador Gary Neville. Kane afirmou que deseja ter uma carreira mais vitoriosa e pretende alcançar os feitos de Cristiano Ronaldo e Messi.

— Sei que ainda tenho muito mais a dar. Posso produzir números melhores do que estou produzindo agora. Não tenho medo de dizer que quero ser o melhor. Quero tentar chegar ao nível que Cristiano Ronaldo e Messi chegaram. Esse é o meu objetivo final. Meu desejo é ganhar troféus na temporada seguinte e marcando 50 , 60, 70 gols a cada temporada — disse Kane.

— Não quero chegar ao fim da minha carreira e ter qualquer arrependimento. Quero ser o melhor que posso ser. Nunca disse que ficaria no Tottenham o resto da minha carreira e nunca disse que deixaria o clube. As pessoas podem dizer, ‘ele está desesperado por troféus, ele precisa de troféus’, mas eu ainda sinto que tenho quase outra carreira para jogar — finalizou o jogador.

Com as revelações de Kane, além de seu desejo de buscar novos objetivos para a carreira, algumas especulações sobre seu futuro começam a aparecer na imprensa europeia. Com o futebol inglês em alta, existe a expectativa de que o atleta se mantenha na Premier League e, a princípio, Chelsea, Manchester United e Manchester City aparecem como destinos mais prováveis para o atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo