Futebol americano

Com desempenho dominante da defesa, Steelers não tomam conhecimento dos Browns

Photo by Joe Sargent/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns fizeram um clássico da AFC Norte no Heinz Field, em Pittsburgh, na tarde deste domingo (20). O placar de 38×7 ao final da partida mostra a dominância que a equipe dos Steelers exerceu no jogo contra os Browns, que nada puderam fazer para mudar o jogo ou tentar transpor a defesa adversária. Com o resultado, os Steelers pulam para 5-0 e lideram a divisão, já os Browns vão para 4-2, se mantendo na terceira colocação na AFC Norte.

DOMÍNIO DOS STEELERS NO PRIMEIRO TEMPO

Na primeira posse de bola, o Pittsburgh Steelers manteve a tendência de não marcar um touchdown na primeira campanha. Nos cinco jogos até agora, a equipe comandada por Mike Tomlin não marcou TD em nenhum deles na primeira posse. Após boa sequência de jogo, principalmente com James Conner no jogo terrestre, os Steelers tiveram de se contentar com o field goal de Chris Boswell.

Ao entrar em campo pela primeira vez, a defesa dos Steelers já mostrou o que seria padrão no primeiro tempo: a dominância. Logo de início, Baker Mayfield não leu a movimentação da defesa e lançou uma interceptação nas mãos de Minkah Fitzpatrick, que retornou para touchdown.

No restante do primeiro quarto, ambas as defesas se sobressaíram sobre os ataques. O pass rush dos Steelers forçou Mayfield a lançar passes imprecisos e o jogo terrestre do time de Cleveland também não funcionou. Bem como o time comandado por Ben Roethlisberger, que não conseguiu furar a defesa dos Browns.

No segundo quarto, Big Ben lançou um passe longo para o primeiro anista Chase Claypool, na beira da end zone. Na sequência, James Conner marcou o touchdown para ampliar o marcador: 17 x 0. Logo após, Baker Mayfield se precipitou novamente e lançou outra interceptação, dessa vez nas mãos de Cameron Sutton. O ataque de Pittsburgh capitalizou o turnover e anotou outro touchdown, dessa vez com James Washington, totalmente livre no final do campo.

Ao fim do primeiro tempo, a defesa dos Steelers falhou pela primeira vez ao ceder uma conexão longa de Baker Mayfield para seu tight end, Austin Hooper. Ao conseguir uma jogada positiva, o ataque do Cleveland Browns conseguiu se estabelecer e Mayfield conectou um passe para Rashard Higgins anotar os primeiros pontos da equipe de Ohio no jogo. Ao final do primeiro tempo, o placar marcava 24 x 7 para o Pittsburgh Steelers.

PITTSBURGH CONTINUA SUA DOMINÂNCIA

O segundo tempo começou da mesma forma do restante do jogo, com a defesa de Pittsburgh dominando o Cleveland Browns. Depois de campanhas de ambos os times terminando em punts, os Browns arriscaram uma quarta descida no próprio campo de defesa, sem sucesso. A defesa terrestre dos Steelers novamente se sobressaiu e evitou a primeira descida, retomando a bola numa boa posição de campo. Ao estabelecer o jogo terrestre na campanha e conquistar uma primeira descida ao arriscar uma quarta descida, os Steelers capitalizaram o turnover on downs com uma corrida de Chase Claypool para o touchdown. No fim do terceiro quarto, com o placar em 31×7 para o Pittsburgh Steelers, Case Keenum substituiu Baker Mayfield, que estava em um péssimo dia e jogando no sacrifício.

No intuito de gastar cronômetro e evitar turnovers, no último quarto o time de Pittsburgh usou muito o jogo terrestre. Numa terceira para sete, Big Ben conectou novo passe para o promissor Claypool, que deixou os Steelers na beira da end zone. Na sequência, Benny Snell anotou mais um touchdown para ampliar o marcador.

Na sequência do último quarto, Mason Rudolph substituiu Ben Roethlisberger no comando do ataque de Pittsburgh. Com os dois times sendo comandado por quarterbacks reserva, o cronômetro correu e não foram anotados mais pontos na partida, com o placar final em 38×7.

MAIORES DESTAQUES

Pittsburgh Steelers: Ben Roethlisberger (14 de 22 passes completados; 162 jardas para um touchdown); James Conner (20 corridas para 101 jardas e um touchdown) e Chase Claypool (Quatro recepções para 74 jardas e um touchdown terrestre)

Cleveland Browns: Sem destaques na partida

JOGOS DAS 14H:

Denver Broncos 18 x 12 New England Patriots

Washington Football Team 19 x 20 New York Giants

Atlanta Falcons 40 x 23 Minnesota Vikings

Detroit Lions 34 x 16 Jacksonville Jaguars

Chicago Bears 23 x 16 Carolina Panthers

Cincinnati Bengals 27 x 31 Indianapolis Colts

Houston Texans 36 x 42 Tennessee Titans

Baltimore Ravens 30 x 28 Philadelphia Eagles

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top